sexta-feira, 8 de julho de 2011

correndo sem parar

olá pessoinhas maravilhosa!
Tenho corrido muito esses dias, hoje estou extremamente cançada foi um dia daqueles,de pé o dia inteirinho, só deu tempo chegar da academia os clientes começaram a chegar no salão graças a deus, estou com muitas dores lombares acho que vou dormir no chão hoje pra coluna voltar ao lugar dela.
Quanto a alimentação hoje foi um fracaço não tive tempo nem de fazer almoço
então não tomei café da manhã nem comi frutas só almocei uma comida que o marido comprou muito gordurosa por sinal,mas amanhã estarei na luta porque dia 14 é dia de medidas na academia e eu não quero pasar vergonha peço a todos que me ajude mim enviando dicas de dietas,receitas de saladas pra poder variar o cardápio eu agaradeço muito.Por hoje é só.
Um grande beijo pra todos!

2 comentários:

  1. Oi!
    Minha dica é você se organizar. Prevenindo-se com alimentos congelados, deixando-os prontos para serem feitos: sopas, legumes, arroz integral. Eu faço isso e tem dado muito certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Brian,se organiza que é por uma boa causa ne?
    Abraço

    ResponderExcluir